segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Restaurar


Transgredir= desobedecer, não cumprir, violar; infligir  ultrapassar os limites; atravessar.
Olá à tds meus amigos, hj vamos ler os versículos de 2 Crônicas 29:6-11, fique atento ao alerta de Deus.
"...nossos pais transgrediram, e fizeram o que era mau aos olhos do Senhor, nosso Deus, e o deixaram, desviaram seus rostos do tabernáculo do Senhor, e lhe deram as costas."
Vamos por etapa.
Tudo começa assim, o servo de Deus desobedece, pára de cumprir as suas obrigações como servo de Deus, viola as Suas Leis, deixa de fazer o q é certo, negligência. Não obedece mais a Palavra de Deus, daí começa se esfriar e não ter mais forças para orar, para jejuar e não ler a Bíblia, pára de evangelizar, de fazer qualquer coisa para Deus.
Depois passa à pecar, o diabo sempre vai investir para nossa derrota, e quando já está fraco e debilitado como na situação anterior é muito fácil, é só surgir a tentação, vai direto no ponto fraco aí já era, a pessoa cai.
A única coisa nos afasta de Deus é o pecado, quando o servo de Deus cai, já não tem mais coragem de falar com Deus da mesma form q antes, ele tem vergonha de Deus, o seu semblante muda, já não tem mais palavras pode até orar, mas já não tem mais aquela convicção de antes e Deus já não pode fazer mais nada, e cada dia q q passa se ele não se reparar acaba saindo de vez da presença de Deus, e é aonde ele cai no mundo, fazendo td q tiver vontade de fazer segundo a carne, se  prostituindo, fazendo td o q o diabo quer, ""deram as costas pra Deus"".
Então, fecham o santuário de Deus e param de sacrificar e de ofertar à Ele, ou seja, o q antes permitia o Espírito Santo fazer morada dentro de si, hj já não permite mais, o q antes o seu corpo era a oferta pra Deus, hj é oferta pro diabo, o q antes se santificava, hj já não faz mais, pois está longe do Altissímo.
E por causa de td pecado e dos muitos erros sofre, passa por muitas dores, não por culpa de Deus mas da própria pessoa q foi pra outro caminho, pecou, errou o alvo, se tornou cativo, se tornou escravo do seu pecado. Agora só se voltando para o Todo Poderoso para ser livre de novo.
"Filhos meus, não vos enganeis; pois o SENHOR vos tem escolhido para estardes diante DELE para O servirdes, e para serdes Seus ministros e queimardes incenso." 2 Crônicas 29.11
Fiquem na fé.
Não esqueça de comentar e compartilhar
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário