segunda-feira, 29 de abril de 2013

conversão

Leia Gênesis cáp. 1 vers. 1-12
Quando chegamos na igreja, é td desconhecido, aos pouquinhos vamos conhecendo a Palavra de Deus e descobrimos que não somos nada e que não sabemos nada, descobrimos que a gente chega sem forma e vazia.
A sua vida está sem forma e vazia, vc estando na presença de Deus, o Espírito do Senhor estar pairando  sobre a sua vida. E quando começa a transformação, o processo de libertação, é um tanto doloroso, mas é necessário, uma peça fundamental na sua conversão; Há então a separação das coisas, o batismo na águas, e neste caminho seguindo a sua vida vai ganhando forma, e conforme for conhecendo a Palavra de Deus, a semente vai sendo plantada, regada, podada e a sua vida transformada, aquilo q no passado te atingia não te atinge mais, td vai se tornando novo dentro de vc e no tempo esta semente um dia se torna uma linda árvore e passa a dar frutos, muitos frutos, e passa a dar sementes para outras árvores.
Assim q acontece com aqueles q se entregam para Deus, nunca vamos deixar de lutar, vamos a cada se torna mais prazeroso servir a Deus, entregar a nossa em Suas mãos, tudo se torna difícil mas nada é impossível ao q crer.

fiquem na fé.
Deus abençoe a todos.