domingo, 5 de maio de 2013

Mais linda aos olhos de Deus

O nosso objetivo deve ser sempre cuidar do nosso corpo e não prejudicar o templo do Espírito Santo, se cuidar, estar bonito(a) é muito importante mas não vale a pena prejudicar a nossa saúde por causa de beleza.
Vc tem q saber usar a sua fé e a sua inteligência tbm, se vc não sabe a medicina tem a mão de Deus, a vaidade já está chegando ao extremo, como vc vai usar óleo ungido pra curar uma cárie, vc tem q pensar botar a mente pra funcionar, muitas mulheres dizem não ter dinheiro para ir ao médico, fazer exames e comprar remédios, mas semanalmente, gasta com manicure R$20, com os cabelos R$50 no mínimo e a sua saúde ela não pode gastar pq não tem condições então apela para o óleo ungido.
Vc tem q se ungir sim, vc tem q se preocupar com a beleza tbm, mas vc não pode esquecer de se cuidar pq na maioria das vezes vc ver algo de errado no seu corpo e fica enrolando, enrolando e não procura ir ao médico e aquilo pode se tornar uma doença muito perigosa.
Td se deve ter um equilíbrio, quando aparece um problema, sim vc deve ir à igreja, deve passar óleo ungido, deve usar a sua fé, mas tbm deve ir ao médico, vc tem q atacar o problema de tds os lados, deixá-lo sem saída.
Dessa forma vc se tornará linda aos olhos de Deus.