quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

1° dia de propósito #ser pra Deus

Olá a tds, desculpe a demora, tanta correria e fiquei bastante tempo sem postar nada, mas não foi por mal. Hj quero convidá-los a fazer um proposito comigo, algo espiritual, tds os dias vou escrever uma mensagem de fé aki no nosso blog e está passando algumas tarefinhas para o seu crescimento agr só vai depender de vc. Pra sua vida mudar é necessário q sua mente mude e vc saia da rotina, ok? Então vamos começar, hj quero falar com vcs sobre as primícias, o dizimo da sua vida, à quanto tempo vc não tira um tempo para Deus? À quanto tempo não se dedica nas coisas de Deus? Tah vc pode até tirar umas horinhas do seu pra Ele, mas será q tem se dedicado mesmo? Deus quer ser o 1° na sua vida. Ele quer exclusividade. Quando vc ama alguém vc quer q aquela pessoa tbm te ame e mostre isso através das atitudes, pq simplesmente dizer "eu te amo" é muito fácil e td mundo pode dizer isso, vc quer q aquela pessoa faça de vc exclusivo(a) em sua vida, gosta q ele(a) conte td primeiro pra vc depois para os outros, não é vdd? quer ter a atenção da pessoa amada só pra vc...
A intimidade com Deus é parecida ao casamento de um homem e uma mulher, Deus é ciumento e quer ser o n° 1 na sua vida. De acordo com isso vamos combinar um novo hábito a partir de agr:


  • Jejuar durante as primeiras horas do nosso dia e, oferece-las para o nosso Deus. Preparando o Terreno para que tenhamos um dia abençoado.
Fazendo isso estará provando  o quanto Ele é valioso  pra vc.


Fiquem na fé e deixe seu comentário
Deus abençoe a tds.