sábado, 18 de janeiro de 2014

2° dia de propósito #ser para Deus

Olá a tds. como vc está? O Espirito de revolta te acompanha dia e noite?Olha pra sua vida mudar é necessária estar acompanhado de uma revolta, uma revolta benéfica q vai trazer pra vc aquilo q vc buscou a sua vida td, pode ser uma segurança q vc não tem, ou um sonho q parece impossível, ou uma vida sentimental abençoada, enfim, o q parece inacreditável.
Mas depende de como vc tem pensado e posto em pratica, a sua vida só vai mudar quando sua mente mudar, quando vc mudar; mudar suas atitudes, e parar de falar "se Deus quiser", mas é claro q Deus quer q vc mude de vida, mas o q Ele pode fazer se vc tah parado esperando Ele agir.
Não gente, Deus quer q vc se REVOLTE, SIM!! contra td o q há de errado acontecendo com vc, com sua família.
Se revolte contra os demônios q agem para te destruir, contra tds as forças do inferno, contra si mesmo e ate mesmo contra a natureza, contra as forças físicas, mas tem q haver dentro de vc um desejo imenso de vencer e sair da rotina, sair da sua zona de conforto e se reerguer voltar à sonhar e agr realizar.
tarefa de hj:

  • reveja os sonhos q vc deixou morrer dentro de vc, faça um auto-análise e faça uma lista ore em cima disso e comece agir.
  • saia da rotina, dê um bom dia pra alguém, converse com as pessoas ao seu redor,  sorria mais vezes, isso irá mostrar maturidade e iniciativa e vai te dar mais forças e coragem para alcançar seus objetivos.

fiquem na fé.
Deus abençoe à tds.

comente e compartilhe, beijinhos

Como Raabe: Me lembrei!

Como Raabe: Me lembrei!: Qual o seu foco? Vamos continuar com o processo que iniciamos através do nosso post “ Esqueci ”. Se você identificou os sentimentos q...